Google

quinta-feira, março 08, 2007

Comentário de Cláudia Raia incomoda Diego

Um comentário feito pela atriz Cláudia Raia, que fez uma apresentação especial na casa do BBB 7 na noite de quarta-feira, incomodou Diego. "Ela falou que eu estou me achando", disse ele a Fani.
Kiko Cabral/TV Globo/Divulgação


A carioca respondeu dizendo o comentário de Cláudia Raia não foi bem esse. "Ela falou pra você ter humildade", afirmou.

"Mais humilde do que eu? Eu não olho ninguém por cima, nunca olhei", disse Diego. "Algumas frases que você fala, fora do contexto, parecem falta de humildade!", respondeu Fani.

Ao lado de seus bailarinos, Cláudia apresentou um trecho de seu musical Sweet Charity. No espetáculo, a atriz vive a prostituta ingênua Charity Hope.

fonte: terra

tag: BBB + Big brother brasil bbb7

Marcadores: