Google

domingo, abril 08, 2007

Avril Lavigne é Fã De Brtiney Spears

A cantora Avril Lavigne disse que Britney Spears traz inspiração par ela. A roqueira canadense disse que a mãe dela a levou para ver o primeiro show de Britney quando ela era pequena e que a experiência foi única.
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:P0OQqR1vB5q2HM:http://www.fivemileshigh.net/images/otm/picotm-avril-photo.jpg
- "Eu não queria ir de início. Mas a minha mãe me levou para o show da Britney Spears quando eu era menor. Eu disse que não iria, mas ela falou que se eu quero ser uma boa performer, eu tenho que ver outras pessoas", comentou Avril.

A cantora, hoje em dia casada e comportada, disse também que optou por um vestido tradicional de noiva para se casar com o vocalista do Sum 41, Deryck Whibley, porque este sempre foi o seu sonho de criança.

- "Minha vontade era fazer um casamento rock n'roll, bem gótico, mas por outro lado eu sempre sonhei em me vestir de branco e ficar muito bonita no altar", explicou

fonte: te contei !

tag: celebridade pop

Marcadores: , , , ,