Google

domingo, março 11, 2007

Diego Não Que Proteger Analy

Procurado por Fani, Alemão nega combinação de votos para proteger a DJ

Nada de DR. O tema da discussão que une Diego e Fani no TV Colosso é a votação de hoje à noite. Com medo de ir para a berlinda com o loiro ou com Analy, Uhu Nova Iguaçu -que já pediu à Carol para 'anular'o voto com o objetivo de evitar a ida de Diego- procura agora o brother para articular outro acordo: o voto de Diego em Airton, para livrar Analy da berlinda, caso a DJ não seja indicada pelo líder.

"Eu acho que não vou pela casa, mas vou pelo líder. Só que não queria ir com a Analy. E se você votar no Negão, é ele quem vai", sugere Fani. Diego, porém, não parece muito disposto a ajudar a DJ. "Faninha, não acho certo votar no Negão enquanto tem gente aqui que está merecendo muito mais do que ele", diz o brother que avisa, taxativo: "Só mudaria o meu voto aqui para proteger você, para evitar de ir (para o paredão) contra você. Mas para proteger a Analy, não."

Tentando mudar o foco, a sister pergunta: "Se o Alberto indicar a Analy, você gostaria ir contra ela?" Se era essa a resposta que ela esperava, não se sabe. Mas Diego, firme, não titubeia: "Sim", afirma. Fani, visivelmente desiludida ao perceber que seu poder de persuadir o loiro não anda lá essas coisas, lança mão de mais uma tentativa para salvar a amiga. "Não conta para ninguém que você quer enfrentar a Analy, senão o Alberto vai escolher ela", suplica.

Mas Alemão, irredutível, reafirma: "Se eu puder não ir com você, não vou. Isso eu garanto. Mas quanto ao resto, não ligo pra ninguém, estou com raiva de todos, todos se juntaram para me prejudicar. Não esqueci de nada. E você também não pode esquecer", alerta o brother, que finaliza: "Amo você. Mas não vou proteger sua amiga."

fonte: globo.com

tag: BBB + Big brother brasil bbb7

Marcadores: