Google

quarta-feira, março 14, 2007

O Bicho Pega Entre Alberto e Alemão

Discussão entre confinados fica tensa. Caubói diz que Diego é arrogante e paulista afirma que não considera o brohter
Com a participação de Alberto no papo entre Analy e Diego, o clima começa a esquentar. Alemão diz que, no paredão entre ele e Siri, imaginou que Carol fosse votar nele. "Só que ela não teve peito. Quis se fazer de boazinha", diz.
A imagem “http://bbb.globo.com/BBB7/foto/0,,8950680,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Caubói discorda. Para ele, Pocahontas votou em Íris porque achou que ela merecesse mais. "Quê isso! Eu tinha acabado de voltar com 32 milhões de votos!", retruca o loirão. Diante do comentário, Beto acusa o brother de ter sido arrogante. "Quando eu te falei que a Bruna não iria te indicar, você na mais pura arrogância disse 'claro, ela não é doida de ir contra o Brasil! E não era isso, ela era mais próxima de você do que do Bruno", devolve.

Mas Diego não dá credibilidade às palavras do brother. Para ele, tudo não passou de jogo. "E você não joga?", acusa Alberto. Nesse ponto, Diego começa a se exasperar. "Claro, depois que eu vi você atirando no patinho (na prova do anjo, Alberto atirou em seu próprio patinho para não pegar o anjo e ter a oportunidade de ser imunizado por outro BB). E depois você botou as duas no pau. Tirou o seu da reta. Mas fica tranquilo que o seu vai para a reta. Você pode adiar, mas não evitar", ameaça.

"Claro, isso não é eterno. Isso é covardia, você votou em mim e eu não podia tirar um patinho?", se defende Caubói. O diálogo vai ficando cada vez mais tenso. "Depois que você me chamou de grande amigo antes de votar na Fani, não tenho mais o que falar", afirma Alemão. Alberto diz que ainda assim tem consideração por ele, e que as desavenças se resumeme ao jogo. Mas Alemão não alivia: "Talvez eu te considere quando eu sair daqui e você me pedir desculpa, por enquanto você não vale nada!". E continua a atacar: "Tudo começou com uma besteira que você fez no dedo (Alemão se refere ao pacto de sangue com Felipe). "O dedo é meu e eu faço o que eu quiser", responde Alberto. Alemão não perdoa e xinga Alberto " Então enfia seu dedo no c@#%.
fonte: globo.com
tag:
BBB + Big brother brasil bbb7

Marcadores: