Google

quinta-feira, março 15, 2007

Iris Perdoa Alemão


O ciúme de Iris ao saber que Fani se deitou em cima de Diego na piscina do BBB (e que o Alemão gostou) já é coisa do passado. A sister, que está no Rio para cumprir compromissos profissionais, disse estar cada vez mais certa de que Alemão gosta dela.

“Confesso que no início fiquei, sim, chateada com a brincadeira entre eles. Mas depois, vendo o resto do programa, ficou na cara que tudo era uma estratégia do Alemão, e aí minha raiva passou. Quando assisti ao vídeo entendi que aquilo tudo foi uma jogada dele para ganhar o jogo", disse a caipira, sobre as brincadeiras ousadas de seus colegas de triângulo amoroso ocorridas na terça-feira, 13. "Sei que ele gosta é de mim!”, garantiu Siri ao EGO.

Apesar de tanta segurança no sentimento de Diego por ela, Siri não esconde que a rival Fani era uma ameaça de perigo:

"Estou bem mais tranqüila com a saída dela... Dá para respirar aliviada!"

Com o telefone tocando sem parar e agenda lotada de compromissos, Iris vive seu momento de glória. Tanto que no domingo, 18, depois de participar na sexta, 16, e no sábado, 17, do Recifolia em Pernambuco, a ex-sacoleira vai a um programa imperdível: o show “Xuxa Festa”, no Claro Hall, no Rio.

“A produção da Xuxa me convidou para assistir ao show. Estou felicíssima!!! Imagina, conhecer a Xuxa! Um sonho”, vibra Siri.

fonte: ego

tag: BBB + Big brother brasil bbb7

Marcadores: